Universidade Aberta do Brasil

O programa busca ampliar e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior, por meio da educação a distância. A prioridade é oferecer formação inicial a professores em efetivo exercício na educação básica pública além de formação continuada àqueles já graduados. Outro objetivo do programa é reduzir as desigualdades na oferta de ensino superior e desenvolver um amplo sistema nacional de educação superior a distância.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

UAB Grossos: Somos AA



Com satisfação comunicamos o resultado da visita de monitoramento realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES no dia 28 de novembro de 2013.

O Polo Educa Grossos recebeu nota máxima, ou seja, foi classificado com nota AA.

Com esse resultado, encerramos um problema que já perdurava desde 2010. Com pendência no quesito acessibilidade em toda a edificação, com  problemas na biblioteca e com a cessão parcial do prédio, o Polo estava impedido de receber novos cursos de graduação e licenciatura.

Agora, resolvidas as pendências, a Secretaria de Educação está exultante com os novos cursos que chegam para atender as expectativas da comunidade acadêmica grossense.

Essa é a segunda grande conquista do Polo Educa Grossos nesse ano de 2013. No primeiro semestre conseguimos nos credenciar junto ao IFRN como Polo E-Tec, ofertando cursos técnicos de qualidade.

Agora, o Secretário de Educação Marcos Bizerra parabeniza toda equipe por mais uma vitória na conquista de novos cursos para a UAB em Grossos.


Parabéns a todos!
15/22/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário